Saiba sobre escolha do imóvel, contratar um broker, pagamentos à vista ou financiado, variação do dólar, avaliação do retorno.

Informações

"Volto ao tema, em especial no que tange a estrangeiros não residentes dos Estados Unidos, pois muitas pessoas que moram no Brasil têm adquirido imóveis nos Estados Unidos, seja para seu próprio lazer familiar ou..."

"Sim, estrangeiros podem financiar a compra de imóveis nos Estados Unidos. Normalmente o processo é simples, a aprovação leva em torno..."

Abrir conta em banco no EUA

Alguns bancos americanos ainda permitem a abertura de conta corrente para estrangeiros. Os documentos exigidos são passaporte e um segundo documento de identidade com foto. Alguns bancos exigem um comprovante de residência com endereço americano (conta de luz, agua, IPTU, escritura, etc). O depósito inicial varia de $25 a $100, dependendo do banco.

"Os investimentos de brasileiros em imóveis no exterior praticamente triplicaram entre 2008 e 2013, passando de US$ 1,9 bilhão para S$ 5,4 bilhões em propriedades.

 

Só os EUA concentraram 31% do valor investido..."

"Congresso recentemente fez alterações no "U.S. Foreign Investment in Real Property Tax Act of 1980 (FIRPTA)", Lei do Imposto sobre Propriedade, de 1980. Enquanto duas mudanças devem beneficiar os investidors imobiliários, a terceira terá um impacto para os vendedores estrangeiros..."

"Diferença entre CPA e EA – Profissionais de contabilidade e Impostos nos Estados Unidos

Existe alguma diferença entre um Certified Public Accountant (CPA) e um Enrolled Agent (EA)?

 

Sim, os dois são diferentes em muitos aspectos, mas algumas pessoas têm dificuldade em distinguir entre um CPA e um EA.

 

O CPA tem um papel mais amplo, quando comparado a um EA. O Contador Público Certificado (CPA) deve ter um vasto conhecimento..."